Reservar – Informação, gestão e reservas relacionadas

Reservar

Conheça as melhores ofertas, informe-se sobre os serviços extra e saiba como pode surpreender alguém especial!
Se pretende fazer a escolha antecipada da sua refeição, poderá fazê-lo online, necessitando apenas de fazer login, ou inserir o código da sua reserva, podendo de seguida selecionar o voo elegível para o efeito e, por fim, reservar a sua refeição. Saiba mais aqui.
A escolha da refeição a bordo encontra-se disponível nos voos operados pela TAP, de longo curso em classe executiva, e com partida de Lisboa. Saiba tudo aqui.
O serviço encontra-se disponível para passageiros a viajar em classe executiva, em voos de longo curso à partida de Lisboa. A estes, juntam-se também os passageiros Plusgrade, Stopover, e em voos com escala em Lisboa e destino final intercontinental.
A sua reserva poderá ser realizada desde 7 dias antes até às últimas 24h anteriores à data da partida do respetivo voo.
Se já efetuou a sua reserva mas necessita de a alterar, poderá fazê-lo online, acedendo à sua Área Reservada, ou inserindo o número do seu voo, até 24h antes da partida.
Sim. A TAP Air Portugal dispõe de refeições especiais, de modo a responder às suas necessidades. O pedido da sua refeição especial deverá ser feito no momento de reserva do voo e com uma antecedência máxima de 24h antes da partida. A requisição poderá ser feita online, através do Contact Center, nos balcões TAP ou ainda através do seu Agente de Viagens. Saiba mais acerca das refeições especiais aqui.
O pedido de fatura tem de ser feito no momento da compra, apenas em voos à saída do território português e com NIF português.
Caso a fatura tenha sido emitida no momento da compra, pode aceder à fatura neste link.
Não é possível emitir faturas à posteriori e para compras cujo voo tenha origem fora do território português.

Videos de ajuda

  • Time to Think
    A TAP dá-lhe a oportunidade de garantir o preço da sua viagem por 48 horas sem que o valor da sua reserva se altere.
  • TAP Assistência Personalizada
    A Assistência Personalizada da TAP garante-lhe assistência nas partidas, chegadas e transferências. Trata-se de um serviço de acompanhamento que está disponível para todos passageiros que queiram beneficiar desta assistência em todas as fases do voo.
  • TAP Gift Vouchers
    Compre e personalize o seu voucher de oferta online.
Ver tudo (4)

Contactos

Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Suporte online

Contact Center

De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Ver tudo